quinta-feira, 19 de março de 2009

A KGB e a GESTAPO na Casa Branca

Parabéns, Planeta Terra! Vocês todos juntos foram ludibriados e envolvidos na maior enganação da história. Todos, em coro, ajudaram ou pressionaram os americanos a dar carta branca ao Sr. Obama, acreditando que a América deixaria de ser o Império do Mal governado pelos Falcões e se tornaria a nação dos sonhos socialistas da Paz (de mentira) e do Amor (ao poder).

As novas regras de imigração do Sr. Obama, transforma em BAGAGEM todo o conteúdo armazenado em Ipods, Notebooks, Blackbarrys e similares. Ou seja, graças ao queridinho do mundo, todo o conteúdo desses aparelhos podem, deliberadamente, ser devassados e copiados assim que você entra na outrora "Land of the free". Segundo uma empresa de assessoria de vistos aqui no Brasil, eles podem reter o seu equipamento sem garantia de devolução.

Que Obama era o lobo em pele de cordeiro eu não tinha dúvidas. Agora que ele seria capaz de atentar mais ferozmente contra as liberdades individuais do que George Bush só faria na mente doentia de um esquerdista invejoso? Aí só me dá a certeza de que o pior está por vir.

Nós podemos estar presenciando a transformação da Terra da Liberdade em um pesadelo totalitário? Yes we Can!

God Bless America.