quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Concurso da Google para mudar o mundo.

Bom, o vídeo é bacana, mas a minha idéia jamais seria aceita pela Google. Embora ela envolva de alguma forma o Google e com certeza ajude bem mais gente. Pois bem, lá vai:

Selecione no Google maps o território inteiro da Coréia do Norte, da China, da Síria, do Irã e da Rússia. Depois, pressionando "shift", selecione os palácios governamentais da Venezuela, Bolívia, França, Brasil, e todas as áreas de atuação das FARC na selva. Ainda com o shift pressionado, faça uma triagem no continente africano, e circule todas as áreas de conflito envolvendo guerrilhas tribais. Não esqueça dos palestinos radicais e de todo e qualquer grupo de malucos capazesde matar gente inocente e desarmada dentro de um ônibus ou de um shopping. Por fim, selecione o prédio da ONU, em Nova York e faça um check-list completo... não se pode deixar de lado nenhum governo ou grupo que enxergue no terrorismo um pingo de moralidade. Selecionou tudo? Fez o Check-list? Então com o botão direito do mouse, selecione a opção: enviar TORPEDO.

Duvido que eu não melhorava a vida da maior quantidade de gente inocente e desejosa de liberdade, respeito e prosperidade. Eu só precisava de 20min. em algum computador do Pentágono.