quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dog RULES

Essa é uma campanha antiga da Pedigrie nos EUA. É uma iniciativa para fomentar a adoção de cães naquele país. A minha campanha é encontrar um lar para a "Pequena". Ela acaba de ser abandonada pela segunda interessada, agora sobre a alegação de ser briguenta. Pois bem, ela é sim. Ela é daquele tipo de cachorro minúsculo, mas que não foge do tatame jamais. E daquele tipo que você vê no telejornal que ataca um Pitbull para proteger o filho pequeno do dono, e claro, se sacrifica em nome da lealdade. Cachorros são assim, a Pequena é assim. Estou pensando seriamente em pegá-la de volta, mesmo sem espaço no apartamento. Não quero que ela me defenda um dia de um Rottweiler, quero defendê-la de um dono indiferente. Essa é a minha campanha. Depois eu posto uma foto dela aqui, quem sabe você não se anima?