quarta-feira, 9 de abril de 2008

Há pouco tempo. Numa agência não muito distante

Caos organizado. Ouvi essa definição quando uma gerente de produto definia o ambiente de trabalho em uma grande produtora de games para Playstation 3. Acho que sempre foi assim que eu via e vejo a Hexa, só me faltava a definição precisa. Aqui na Hexa a equipe da criação é exatamente isso. De vez em quando alguém pára e enlouquece no meio da tarde. Isso é ruim? Não no meu ponto de vista. São esses momentos de liberdade criativa que fazem daqui um lugar tão legal de trabalhar. Eu sempre sonhei em fazer parte de um lugar assim, e acabei construindo um. Detalhe para a equipe Jedi que ontem resolveu brincar de consolidar um antigo desejo: ter um sabre de luz igual ao do Luke Skywalker. A gente se diverte, mas também arrebenta. Na maioria das vezes fazemos os dois juntos.